Remo x Independente-PA se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 17h (horário de Brasília), no Baenão, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2021. A princípio, o Remo que está com 100% no Parazão chega ao duelo contra o Galo Elétrico embalado após uma vitória confortável no RePa. Ou seja, o Leão tem o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados. Dessa forma, independente do resultado a equipe azulina se mantém na liderança do Grupo B do campeonato.

Do mesmo modo, o Independente-PA também vive um bom momento no Parazão. Assim, a equipe está invicta na temporada, com duas vitórias e duas empates em quatro jogos. Nesse sentido, a equipe de Tucuruí busca retomar o caminho das vitórias. Em suma, no último compromisso pelo campeonato, o Galo empatou com o Bragantino em 1 x 1, dentro de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Portanto, para essa partida, o técnico azulino Bonamigo não poderá contar com o atacante Lucas Tocantins, que foi diagnosticado com uma lesão no pé direito. O jogador foi um dos destaques do Leão na vitória no RePa, por esse motivo o treinador deve escalar Wallace, que começou a temporada como titular.

Provável Remo: Vinícius; Wellington Silva; Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Gabriel Lima (Wallace) e Renan Gorne.

Já o Galo Elétrico terá o retorno do lateral-direito Rafael Vioto, que estava suspenso, o volante Jeferson Jari e o meia Marcus Vinícius ainda se recuperam de lesão e devem começar o jogo no banco. Enquanto isso, o lateral Paulinho Nascimento ainda segue no departamento médico e não deve ser relacionado.

Provável Independente-PA: Dida; Rafael Vioto, Bernardo, Ezequias e Lima; Judvan, Dudu, Raílson e Cassiano; Joãozinho e Danrlei.

ARBITRAGEM PARA REMO X INDEPENDENTE

Árbitro: Joelson Silva dos Santos (FPF)

Assistente 1: Rafael Ferreira Vieira (CBF)

Assistente 2: Felipe Souza da Silva (FPF)

4º Árbitro: Fábio Ferreira Amaral (FPF)

Foto Destaque: Edição / FNV

Analu Neves
Analu Neves
Paraense apaixonada por futebol, estádios e tudo que envolve esse esporte que me faz arrepiar, gritar, abraçar o desconhecido do lado. Amo escrever e descobrir novas histórias, por isso quero descer da arquibancada e mostrar pro mundo que no campo também é lugar de mulher!

Deixe uma resposta