Remo x Goiás como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nessa segunda-feira (15), no confronto entre Remo x Goiás, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Leão Azul perdeu para o Esmeraldino por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Remo x Goiás

1º TEMPO: EQUILÍBRIO ENTRE AS EQUIPES

Os times fizeram uma primeira etapa muito equilibrada e de poucas chances de gol. Os mandantes quase abriram o placar logo aos três minutos em finalização de Matheus Oliveira e defesa sensacional de Tadeu. Em contrapartida, os visitantes deram o troco em boa finalização de Alef Manga e defesa do goleiro Vinícius. Em resumo, as duas equipes erraram muitos passes e tiveram dificuldade no campo de ataque.

2º TEMPO: O ARTILHEIRO DECIDE

A fase final começou com o Remo assustando logo aos dois minutos, com Victor Andrade acertando um bom chute e obrigando o arqueiro adversário a fazer outra defesa. No entanto, a resposta do Goiás veio minutos depois em falta cobrada por Elvis, que Vinícius defendeu.  Após muitas chances criadas de ambos os lados, aos 22′, Bruno Mezenga tocou, Kevem não conseguiu fazer o corte e Alef Manga bateu na saída do arqueiro para abrir o marcador. Depois disso, o Leão Azul até que rondou o campo de ataque em busca do empate, porém o Esmeraldino administrou o resultado e garantiu os três pontos.

REMO X GOIÁS – E AGORA?

Em suma, com a derrota, o Remo permanece na 16ª colocação na Série B. Do contrário, o Goiás continua na parte de cima da tabela, na 3ª posição, com três pontos a menos que o Coritiba.

Por fim, o Leão visitará o Vasco da Gama, na sexta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, com o objetivo de somar pontos para se livrar do rebaixamento. Já o Verdão viajará para enfrentar o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro, em briga direta pelas primeiras posições do campeonato.

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Torres/AGIF

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.