Remo e Paysandu fazem jogo apático e vão se enfrentar no quadrangular de acesso no Brasileirão Série C 2020

Na tarde deste sábado (5), no Estádio Mangueirão em Belém, Remo e Paysandu fizeram uma partida muito ruim tecnicamente. Sendo assim, o Leão Azul terminou a primeira fase na vice-liderança com 31 pontos ganhos.
Por sua vez, o Papão terminou no 4º lugar do Grupo A do Brasileirão Série C 2020, com 29 pontos. Por fim, as duas equipes vão se enfrentar novamente na segunda fase.

1º TEMPO

A etapa inicial começou de  forma apática pelas equipes, Remo e Paysandu decidiram não se expor em quase nenhum momento da primeira etapa. Nesse sentido, o Remo entrou sem alguns de seus titulares, Mimica, Marlon, Lucas Siqueira e Charles, foram poupados, os três primeiros por estarem pendurados

Por sua vez, o Papão entrou com alguns jogadores que vinham com dois cartões amarelos, exemplo do atacante Nicolas e do lateral direito Tony. Dessa forma, as ações ofensivas dos times foram muito escassas na etapa inicial, apenas aos 30’, o atacante Vitor Feijão recebeu a bola pela direita e chutou cruzado, Vinícius fez uma bela defesa e salvou o Leão Azul, dando números finais ao primeiro tempo.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1335340997799256067?s=21

2º TEMPO

A etapa derradeira foi levada o tempo inteiro de forma mais cautelosa, sem nenhuma finalização, os times optaram por claramente abrir mão de atacar. Dessa forma, Paulo Bonamigo e João Brigatti, aproveitaram para rodar o elenco com várias substituições.

Entretanto, acabaram tendo alguns problemas, pelo lado bicolor, Jefinho saiu de campo no segundo tempo, com apenas 25 minutos no gramado, após sentir uma lesão.

Pelo lado remista, o meia Felipe Gedoz saiu na etapa final após sentir um mal estar. Sendo assim, os minutos foram passando e o árbitro da partida resolveu encerrar o jogo antes mesmo dos 45 minutos, com o placar ficando mesmo no 0 x 0.

https://twitter.com/paysandu/status/1335340681322172420?s=21

REMO X PAYSANDU – E AGORA?

Com o resultado, Remo e Paysandu voltam a se encontrar no quadrangular de acesso, junto com Ypiranga e Londrina. Dessa forma, o próximo compromisso do Leão Azul será fora de casa, contra o Londrina. Enquanto isso, por sua vez, o Papão abre o quadrangular jogando em casa contra o Ypiranga, no próximo final de semana a segunda fase inicia.

MELHORES MOMENTOS – REMO X PAYSANDU

Foto destaque: Reprodução/Samara Miranda/Remo

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados