Neste sábado (5), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, Remo e Paysandu se enfrentam em mais um clássico RePa, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série C 2020. O Leão Azul tem a vantagem do empate para terminar a primeira fase na vice-liderança. Por sua vez, o Papão quer chegar com vantagem na segunda fase.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

REMO

A equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo possui quatro atletas pendurados com o segundo cartão amarelo, sendo eles Mimica, Lucas Siqueira, Marlon e Gelson. Dessa forma, Bonamigo, que também está pendurado, não vai poder contar com o zagueiro Fredson, suspenso, além do meia Eduardo Ramos e do atacante Wallace, ambos lesionados. Sendo assim, os Azulinos devem entrar em campo um pouco modificados em relação ao último jogo, quando o Leão Azul derrotou o Manaus por 2 x 0, na Arena da Amazônia, garantindo, assim, a sua classificação, com 30 pontos ganhos.

PAYSANDU

Por sua vez, a equipe comandada por João Brigatti possui um pouco mais de jogadores pendurados. São eles: Nicolas, PH, Uilliam Barros, Juninho, Serginho, Wesley Matos e Alex Maranhão. Dessa forma, Brigatti deve entrar com um time modificado para o clássico. Por fim, o Papão precisa de uma vitória no clássico para terminar na vice-liderança. Assim, no momento, os Bicolores ocupam a 3ª posição na tabela do Grupo A do Brasileirão Série C 2020, com 28 pontos ganhos.

https://twitter.com/paysandu/status/1335056327337537537?s=21

RETROSPECTO – REMO X PAYSANDU

Segundo o site 3, onde o Leão Azul venceu por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Um clássico sempre é marcado pelo equilíbrio. Por isso, Remo e Paysandu seguem assim em mais um confronto na história. Dessa forma, as campanhas são muito parecidas neste Brasileirão Série C, onde têm defesas sólidas e ataques que aproveitam as chances. Por fim, mais um clássico Rei da Amazônia, onde o resultado mais indicado é um empate por 1 x 1.

Odds: 1 (3)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados