Ramon reforça confiança para classificação do Iporá na Série D: “Temos sete finais pela frente”

Numa atuação convincente, no último domingo, o Iporá superou, em casa, o Ação por 3×0 e subiu para o sexto lugar da chave E da Série D. Entretanto, a equipe goiana está distante cinco pontos do Ceilândia, clube que fecha o G4 do grupo. Ao passo que com 18 jogos já em 2022 pelo Iporá, o lateral-esquerdo Ramon valorizou o sucesso da última rodada.

“Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe visando o decorrer da competição. Nos deu confiança e, agora, temos sete finais pela frente. Vamos em busca dessa classificação para a próxima fase da Série D, que é algo no qual almejamos”, declarou o jogador que recentemente marcou um golaço de falta diante do Brasiliense.

Dessa forma, o Iporá vai reencontrar o Ação no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Dito Souza. Assim sendo, jogando na casa do rival, Ramon demonstra bastante confiança em mais uma vitória do clube goiano.

“Será a partida que abrirá o nosso returno. Teremos uma viagem desgastante até Cuiabá, mas vejo todo o nosso elenco focado nessa decisão. Em suma, não temos mais margem para erro. É fazer uma partida muita concentrada lá para voltarmos com os três pontos e nos aproximarmos do G4. Estamos crescendo no momento chave da competição e já são três partidas sem sofrermos gol”, concluiu o lateral de 23 anos.

Foto: Heber Gomes/Divulgação

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.