Inicialmente, após para marcar o retorno da torcida ao estádio, a Ponte Preta fez nesta sexta-feira (16), um “esquenta” para conselheiros e Torcedores Camisa 10+ alvinegros. Da mesma forma Rafael Santos falou sobre a expectativa da volta da torcida após 19 meses:
“É uma empolgação a mais, sempre bom estar jogando com a torcida nos apoiando, nos ajuda muito. E temos tudo para trazer alegria a eles nessa volta ao estádio”, diz.
Assim também, dono de chutes potentes que já garantiram três gols para a Macaca (dois deles de falta), o atleta fala sobre a boa fase. Além disso, dispara contra a meta adversária.
“Trabalho todo dia forte, me dedico para sempre melhorar. Quem cobra falta a gente define na hora, o grupo passa uma boa confiança pra gente”, conta.
Do mesmo modo, o atleta acrescenta que se marcar no sábado (16) já sabe como será a comemoração:
“Quero comemorar com nossa torcida. seria muito especial pra mim.”
Nesse ínterim, Rafael Santos pontua, que o elenco terá de ter foco total contra o Náutico, que vem em um bom momento. Ou seja, é um adversário difícil.
“Precisamos ter muita atenção e empenho. Temos um elenco forte e o professor está nos passando tudo para que possamos neutralizar os pontos fortes do adversário, nos impormos e sairmos com a vitória”, finaliza.
Rafael Santos
Analogamente, as duas equipes se enfrentaram se enfrentaram 24 vezes pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Por outro lado a Macaca venceu 9 vezes, o Timbu venceu 7. Assim também, esses encontros ficaram empatados 8 vezes. Afinal, os números são equilibrados e os dois times terão alguns reforces que estavam no Departamento Médico.
Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress