Querendo quebrar jejum de 16 anos do Vila Nova, Arthur fala de responsabilidade: “Temos que entrar focados”

Primeiramente, o Vila Nova não conquista o Campeonato Goiano desde 2005. Sendo assim, com a responsabilidade de quebrar o jejum de 16 anos, Arthur Rezende, volante da equipe colorada, falou sobre a semana de trabalho e a expectativa da decisão.

A saber, o jogador conquistou dois títulos estaduais, em 2015 e 2016, com o Goiás, clube pelo qual foi revelado. Em síntese, pelo Tigre, Arthur participou de 15 jogos, entre Goianão e Copa do Brasil, e marcou dois gols.

“É uma semana diferente, de decisão. Sabemos da importância desta semana. Então, estamos trabalhando em cima dos pontos fortes deles, que têm um time rápido, além de um contra-ataque rápido e muito perigoso. Dessa forma, o professor Wagner Lopes vem nos passando as principais características do time deles para trabalharmos em cima disso. Temos que entrar focados e concentrados para fazer um grande jogo no domingo (16), em busca do nosso objetivo. […] Fico feliz por ter conquistado dois títulos do Goianão. As expectativas são as melhores, e vou fazer de tudo para conquistar este título. Além disso, com certeza, vai ser o mais especial, por eu estar jogando praticamente todas as partidas. Portanto, vou ficar muito feliz”, declarou Arthur.

https://twitter.com/vilanovafc/status/1389349362816491521?s=21

Próximos compromissos do Vila Nova 

Depois de vencer a Aparecidense por 1 x 0, no último domingo (9), o Colorado se classificou para a final do Campeonato Goiano. Dessa forma, encara o Grêmio Anápolis em dois jogos pela decisão do torneio. Com isso, o primeiro duelo é fora de casa, neste domingo (16), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Por fim, a partida de volta ocorre no OBA, em Goiânia, casa do Vila Nova, no dia 23. A saber, os dois confrontos começam às 16h (horário de Brasília). Assim, confira tudo aqui no Futebol Na Veia.

Foto destaque: Divulgação/Núbia Alves/Vila Nova FC 

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).