Próspera x Azuriz como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Próspera entrou em campo contra o Azuriz, nesta segunda-feira (20), no estádio da Montanha, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ao passo que os visitantes não se intimidaram e jogaram água no chopp do time da raça, ganhando por 3 x 1.

Melhores Momentos – Próspera x Azuriz

1° Tempo

Primeiramente, as duas equipes entraram em campo buscando o mesmo objetivo, a vitória e consequentemente subir na tabela de classificação. Entretanto, jogando em casa, o Próspera adotou uma postura mais ofensiva, tentando a todo momento ditar o ritmo de jogo e criar jogadas, explorando o próprio território. Ao passo que essa postura aguerrida, deixou brechas na zaga e os vísitantes  aos 27′ com Gabriel Fornari após cobrança de escanteio, de cabeça abriu o marcador. Nós minutos seguintes, os donos da casa tentaram igualar, mas não tiveram êxito nas finalizações.

2° Tempo

Como o resultado estava em aberto, tanto os visitantes quanto os mandantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Contudo, o empenho maior foi do time da raça que buscou o empate e logo aos 8′ conseguiu com Lucas Sebastian.  A torcida presente no estádio, explodiu em festa, porém a alegria não durou muito tempo. Isso porque aos 10′ os visitantes ampliam a vantagem com rebote de Yuri Mamute. Por fim, aos 41′, Vieira solta um rojão e balança as redes, confirmando a vitória dos paranaenses.

Próspera x Azuriz – E Agora?

A saber que as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, em jogo válido pela 11° rodada. Visto que o Time da Raça visita o Marcílio Dias, no domingo (26), às 15h (horário de Brasília), no Hercílio Luz. Enquanto, no mesmo dia e horário, o Azuriz recebe o Juventus, no estádio Os Pioneiros.

Foto: Divulgação/Próspera

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário