Portuguesa-RJ realiza jogo-treino contra o Vasco

Na tarde desta segunda (20), Portuguesa-RJ realiza jogo treino com a equipe reserva do Vasco da Gama, no CT Moacir Barbosa. Para preparação das duas equipes em suas determinadas competições nacionais que disputam. O jogo terminou 2 x 1 para equipe cruz-maltina.

 

Compromisso da Portuguesa-RJ

No sábado (18), a Portuguesa-RJ disputou pelo Brasileiro da Série D, um jogo muito importante contra o Nova Iguaçu, conseguiu a vitória fora de casa. No mesmo dia, o Vasco da Gama também disputou um jogo importantíssimo pelo Brasileiro da Série B, ganhou fora de casa contra o Londrina e está invicto na competição.

O jogo treino entre Vasco da Gama e Portuguesa-RJ realizado no CT Moacir Barbosa, foi uma preparação para equipe Cruz-maltina no andamento do Brasileiro da Série B e também para o técnico da equipe Maurício de Souza, ver a possibilidade de outros jogadores do elenco atual atuarem em uma partida de futebol, mesmo sendo um amistoso.

No entanto, o jogo treino foi disputado entre os reservar das duas equipes, os titulares do Vasco da Gama ficaram na academia fazendo fortalecimento e regenerativo e os jogadores titulares da Portuguesa-RJ foram ao amistoso porem não entraram na partida. Como resultado, os gols da partida foram de Palácios e Luiz Henrique para equipe do Vasco e Kauan para a equipe da Portuguesa-RJ, estando dividida em 3 tempos de 30 minutos. Na grande parte do jogo a equipe Cruz-maltina ficou no campo de ataque da Portuguesa-RJ.

Em suma, os dois times têm compromissos importantes no decorrer das suas competições que participam. Assim, o Vasco da Gama vai enfrentar a equipe do Operário-PR em São Januário na próxima sexta (25), às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, a equipe da Portuguesa-RJ enfrentará o Paraná Clube no estádio Luso Brasileiro no próximo sábado (26), às 15h (horário de Brasília). Aliás, curiosamente os dois times do Rio de Janeiro enfrentaram em seus estádios dois times do estado do Paraná.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

João Paulo Amaral
Meu nome é João Paulo Sodré Campos Amaral, sou formado em comunicação social, tenho 29 anos e sou produtor de conteúdo.

Deixe um comentário