Fessin é a sexta contratação da Ponte Preta. (Foto destaque: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Inicialmente a Ponte Preta confirma nesta segunda-feira (7) sua sexta contratação. Do mesmo modo ele é o Fessin, meia e veio emprestado pelo Corinthians. O craque chega para a sequência da temporada.

Da mesma forma o atleta vai para passar por exames e assinar contrato até o fim da Série B. Juntamente com isso trata-se de uma reposição após a saída do também meia Renan Mota para o Vila Nova.

Assim também negociação estava fechada desde o fim da semana passada. Antes de liberá-lo, o Corinthians acertou a renovação até o fim de 2022 do contrato que acabaria em dezembro deste ano. Simultaneamente o atleta tem 22 anos, estava emprestado ao Bahia, onde fez 26 jogos e três gols na última temporada. Em suma, a última partida dele foi em 6 de fevereiro, ainda pelo Brasileirão 2020/2021.

Juntamente com isso Fessin é o sexto reforço do time para a sequência da temporada. Ou seja,  os outros foram os laterais Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), o volante Lucas Cândido e os atacantes Richard e Josiel. Por outro lado o clube ainda busca um zagueiro para fechar o ciclo de contratações neste momento.

Em conclusão chegou ao Corinthians em 2018, após se destacar no ABC-RN. No entanto, o futebolista sofreu uma grave lesão na tíbia da perna direita na Copinha de 2019, que o afastou da temporada.

Fessin em ação!

Posição: meia
Pé preferencial: esquerdo
Data de nascimento: 4/1/1999
Local: Campina Grande (PB)
Altura: 1m76
Peso: 64 quilos
Principais equipes que defendeu: Corinthians, Bahia, ABC-RN (Base)

 

 

Foto destaque: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe uma resposta