Ponte Preta x Vila Nova (Foto destaque: Douglas Monteiro)

De antemão neste sábado (2) a partida entre Ponte Preta x Vila Nova aconteceu no Moisés Lucarelli, em Campinas em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Tal como o jogo terminou em 1×1 novamente com polêmica do VAR que lamentavelmente marcou um pênalti no último minuto para o Vila Nova.

Melhores momentos- Ponte Preta x Vila Nova

1º TEMPO- Ponte Preta tomando a iniciativa do jogo até os 25 minutos em que o Vila Nova melhorou e quase abriu o placar

Primeiramente o primeiro lance perigoso do jogo foi aos 6′ com Camilo que arriscou de canhota, e a bola passou à direita do gol do Vila Nova. Tal como a Ponte pressionava e aos 12′ Richard cruzou na área, mas ninguém conseguiu finalizar. Na sobra, Cleylton sofre falta no campo ofensivo. Aos 16′  o jogador se.machucou e foi substituído por Fabio Sanches. Bem como aos 17′  Camilo recebe na entrada da área e bateu rasteiro o goleiro do Vila fez a defesa.

Ainda mais que o lance perigoso pelo lado dos visitantes aos 24′ com cruzamento de Moacir, e Clayton chegou cabeceando, mas mandou sobre o gol da Ponte. Aos 28′ Alesson quase marcou, pois chegou batendo firme de fora da área, e o goleiro Ygor Vinhas caiu bem para mandar para escanteio.

O Tigre seguiu pressionando até o fim e apesar de algumas chegadas isoladas da Macaca, esteve mais perto de abrir o marcador do que a equipe da casa.

No entanto fim do primeiro tempo 0x0

Em suma os números do primeiro tempo a posse de bola era de 51,65% para Ponte contra 48,35% pelo Vila Nova. Ainda mais que os visitantes finalizaram 8 vezes e a Ponte 5.

2º TEMPO- Jogo igual

Ocasionalmente início da segunda parte o Vila Nova chegou trocando passes e aos 11′ Arthur Rezende bateu de fora da área e mandou sobre o gol da Ponte. Eventualmente até os 19′ em falta Rafael Santos soltou uma bomba de esquerda e marcou o primeiro gol para a Ponte. Assim como 1×0.

Por outro lado o Tigre buscava o empate e logo aos 23′ levantamento na área da Ponte, e o ataque do Vila cabeceou firme, mas o goleiro alvinegro faz uma linda defesa para evitar o empate.
Assim também depois foram os dois times tentando o gol, mas aos 53′, em mais uma lance lamentável o juiz marcou pênalti para o Vila Nova que empatou.
Em conclusão fim de jogo 1×1.

Ponte Preta x Vila Nova- E agora?

Assim também a Ponte Preta soma 33 pontos e ocupa o 14º lugar. Tal como viaja para Florianópolis para enfrentar na próxima terça-feira (5) o Avaí que chega embalado após vencer de virada o Botafogo fora de casa no último sábado (2).

Por outro lado o Vila soma 34 pontos e ocupa a 13ª posição. Da mesma forma viaja para Belém para enfrentar o Remo na próxima sexta-feira (8).

 

(Foto destaque: Douglas Monteiro)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário