Antes de mais nada a Ponte Preta treina na manhã desta segunda-feira (16) no Majestoso e partiu rumo a Curitiba. Ainda mais que o time enfrenta o líder Coritiba. Do mesmo modo a partida acontece na próxima terça-feira (17) no Couto Pereira, às 21h30 e vai em busca da terceira vitória seguida na Série B.
Assim também foi tudo rápido após a vitória diante do Confiança no último sáabdo (14), o time teve apenas dois dias de preparação. Bem como com a representação no domingo e um trabalho mais tático nesta segunda (16). Por outro lado a escalação terá ao menos uma mudança. Assim como com a suspensão do volante André Luiz por três cartões amarelos, Léo Naldi e Marcos Júnior são os principais candidatos para a vaga.
Simultaneamente Lucas Cândido, voltou a treinar normalmente no domingo. Do mesmo modo o futebolista foi citado por Gilson Kleina como opção, mas a questão física faz ele correr por fora na disputa.
Da mesma forma meio de campo, Kleina vai precisar definir entre Camilo e Fessin. Bem como o camisa 10 da foi preservado no último sábado (14) devido ao desgaste. Por outro lado Fessin o substituiu e foi o destaque da partida, com dois gols e um pênalti sofrido, deixando a dúvida sobre quem será o articulador da equipe.
Ponte Preta
Ao mesmo tempo se nenhum imprevisto acontecer, a provável Ponte para enfrentar o Coritiba tem Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque; Léo Naldi (Marcos Júnior), Vini Locatelli e Camilo (Fessin); Niltinho, Moisés e Rodrigão.
Diante do líder da Série B, a Ponte vai em busca da terceira vitória consecutiva.
Por fim, com os resultados sobre Londrina e Confiança, a Ponte chegou aos 19 pontos. Juntamente com isso o time deixou a zona de rebaixamento.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


