Ponte Preta tem 21 jogadores com contrato perto do fim. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

À primeira vista, com a situação definida no campeonato e após as eleições terem sido realizadas, no último sábado (20), a diretoria da Ponte Preta deve iniciar o processo de avaliação do elenco e da comissão técnica.

Do mesmo modo, vinte e um jogadores estão com contrato perto do fim e eventuais renovações vão depender. Tal como, da forma como o plantel alvinegro será avaliado pelo comando do futebol do clube. Bem como, vale para jogadores que têm vínculo para 2022.

Ocasionalmente, em casos como do goleiro Ivan e do atacante Moisés. Simultaneamente, os atletas são tratados como a chance da Macaca fazer caixa. Tal como, reuniões com representantes dos atletas vão alinhar as situações para a próxima janela.

Por outro lado, o time do técnico Gilson Kleina segue se preparando para a última partida da temporada. De maneira que, a Macaca enfrenta o Coritiba  na sexta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Em suma, as equipes se encontraram 41 vezes em duelos pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Tal como, quem se favoreceu mais foi o Coxa-Branca que soma 17 vitórias e a Veterana venceu 14 vezes. Além disso, dez vezes os games saíram empatados.

Bem como, na última quarta-feira (24), o clube informou que o zagueiro Fábio Sanches, o atacante Rodrigão. Além disso, os atletas Camilo e Ednei serão poupados por desgaste físico e foram liberados para férias.Assim também, para evitar riscos de lesão em uma partida que os dois times vão cumprir tabela.

Ponte Preta tem 21 jogadores com contrato perto do fim

Contudo, confira os atletas que tem contrato no fim entre fim de novembro e fim de dezembro

Camilo (meia)
Cleylton (zagueiro)
Ednei (zagueiro)
Fábio Sanches (zagueiro)
Felipe Albuquerque (lateral-direito)
Fessin (meia)
Iago (atacante)
Josiel (atacante)
Kevin (lateral-direito)
Lucas Cândido (volante)
Marcelo Hermes (lateral-esquerdo)
Marcos Júnior (volante)
Matheus Anjos (meia)
Rafael Santos (lateral-esquerdo)
Rayan (zagueiro)
Richard (atacante)
Rodrigão (atacante)
Thalles (meia)
Vini Locatelli (volante)
Yago Henrique (volante)
Ygor Vinhas (goleiro)

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário