Ponte Preta para o jogo contra o Goiás. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

De antemão, faltando seis rodadas para o fim da Série B, a Ponte Preta terá seis decisões. Da mesma forma, a primeira será às 21h30 nesta terça-feira (2), diante do Goiás. Bem como, o jogo é válido pela 33ª rodada da série B de 2021.

Simultaneamente, com 38 pontos, a equipe do técnico Gilson Kleina está no momento a três do Z4 e se vencer além de manter atrás de si o Brusque e os atuais quatro últimos colocados,  ultrapassa o Cruzeiro. Tal como, o capitão Ivan destacou a expectativa para o duelo:

Nossa expectativa é a melhor possível, queremos apresentar um ótimo jogo. É fazer de tudo para voltar com o resultado positivo. Sabemos que não será fácil, pois o adversário é forte. Temos que ter muito foco e aplicar o que o treinador nos passou para pontuar e subir na tabela”,

Vale lembrar que no primeiro turno, jogando em casa, a Macaca venceu o Goiás, por 2 x 1. 

“Teremos que ter toda a concentração, mas já pontuamos antes contra equipes que estavam entre os quatro primeiros, inclusive fora de casa, contra o Avaí, por exemplo. Então temos que ter todo o foco, garra e espírito de luta hoje, pois nossa meta é conquistar três pontos importantes”, diz Kleina.

Assim como, para o jogo, a Ponte em a volta do volante Léo Naldi, que cumpriu suspensão e está à disposição. Em contrapartida, o atacante Moisés, tomou o terceiro amarelo e não viajou com a equipe. De maneira que o substituto, o técnico tem opções como Iago, Fessin, Niltinho e Veras.

“Com certeza quem entrar vai corresponder, todos estão muito unidos e conscientes da importância da partida”, diz Kleina.

Em suma, a partida desta noite tem cobertura televisiva pela SporTV.

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs