Análise Goiás x Ponte Preta. (Foto destaque: Reprodução /FNV)

Inicialmente, o Estádio da Serrinha, será o palco do duelo entre Goiás x Ponte Preta. Do mesmo modo, os times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em importante jogo da 33ª rodada da Série B. Da mesma forma, hoje não dá, tem jogo da Ponte!!

Assim também, o Esmeraldino luta pelo acesso, enquanto a Macaca tenta fugir do rebaixamento. De maneira que, a Ponte vem de dois jogos de invencibilidade, mas o saldo da última rodada, com o empate em casa por 0 x 0 com o Vitória em duelo direto contra a degola, voltou a deixar o time no aberto em relação à zona de rebaixamento.

Juntamente com isso, a diferença para a degola caiu de cinco para três pontos, com seis jogos em disputa. Simultaneamente, a Macaca abre a rodada na 15ª colocação, com 38 pontos, e vai entrar em campo já sabendo dos resultados dos três principais concorrentes: Londrina (35 pontos), Brusque (35) Vitória (33), que jogam mais cedo.

Artilheiro da Ponte na temporada, com 11 gols, Moisés desfalca a Ponte em Goiânia. Bem como, o atleta está suspenso por três cartões amarelos. Fessin e Iago disputam a posição. Por outro lado, o volante Léo Naldi volta após cumprir suspensão e deve entrar no lugar de Matheus Anjos.

Afinal, existe a possibilidade de Gilson Kleina fazer outras mudanças por necessidade devido ao desgaste físico. Tal como, o zagueiro Rayan e o volante Yago Henrique, serão avaliados ao longo do dia.

Hoje não dá, tem jogo da Ponte!

Provável escalação: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei) e Rafael Santos; Yago Henrique (André Luiz ou Lucas Cândido), Léo Naldi e Marcos Júnior; Richard, Fessin (Iago) e Rodrigão.

 

Foto destaque: Reprodução /FNV

 

 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs