Neste domingo (18), Ponte Preta e Náutico se enfrentaram pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o jogo foi disputado no estádio Moisés Lucarelli e foi uma ótima apresentação do time da casa. Os mandantes conseguiram construir o placar de 2 x 0 na primeira etapa e, com isso, apenas administrar o restante do jogo.

1° TEMPO

O jogo começou em uma intensidade muito forte por parte dos mandantes. Logo aos 6′, Camilo já abriu o placar após um cruzamento na medida de Yuri. Além desse gol, aos 12′, o próprio Camilo bateu uma falta da entrada da área para ampliar a vantagem. As chances estavam aparecendo, mas a Macaca não aproveitou. O Timbu também chegou com perigo. Aos 37′, Bryan mandou uma bola na trave. Já aos 44′ Kieza chegou até balançar as redes, mas estava impedido.

2° TEMPO

Os visitantes tentaram ditar o ritmo de jogo, mas foi a Ponte que teve a primeira chance de balançar as redes. Logo aos 9′, Camilo chutou de fora da área, e Anderson fez ótima defesa. Aos 10′, Matheus Peixoto, após roubar a bola, tentou uma finalização, mas a bola foi por cima do gol. Aos 24′, o Timbu teve a chance de diminuir. Dadá cruzou, Ronaldo Alves subiu sozinho, mas mandou para fora. Outra grande chance do Náutico foi aos 41′. Bryan chutou no ângulo, mas Ygor fez bela defesa.

PONTE PRETA x NÁUTICO – E AGORA?

Agora a Ponte conseguiu se manter viva na luta para o acesso. A equipe está quatro pontos atrás do Juventude, que é o 4° colocado. O próximo adversário da Macaca é a Chapecoense, que busca o titulo da Série B. O jogo vai ser na Arena Condá, quinta-feira (21). Já o Náutico se complicou muito na briga contra o rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é quarta-feira (20), contra o Oeste, nos Aflitos.

MELHORES MOMENTOS – PONTEPRETA x NÁUTICO

Foto Destaque: Reprodução/Ponte Press/Álvaro Jr

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados