Primeiramente, a Ponte Preta monitora a situação de atletas em fim de contrato para tentar a renovação. De maneira que, são quatro casos de jogadores que estão emprestados à Macaca por clubes da Série A e interessam à diretoria. São eles: Felipe Albuquerque (lateral-direito), Fessin (meia), Marcos Júnior (volante) e Josiel (atacante).
Por outro lado, Felipe Albuquerque, lateral-direito foi emprestado pelo Grêmio em abril deste ano. Juntamente com isso, antes o jogador de 21 anos havia participado de duelos contra o Independiente de Valle na Libertadores e em 2020 defendeu o Brasil-RS, com 24 jogos.
Da mesma forma, a intenção da Ponte é renovar o empréstimo do lateral, que marcou o .
Ponte Preta monitora a situação de atletas em fim de contrato
Ocasionalmente, outro caso adiantado é Fessin. Por outro lado, o Corinthians, a quem o meia pertence, não tem interesse no atleta para a próxima temporada e deve renovar o empréstimo com a Macaca.
Logo, o craque chegou em junho e aos 22 anos, estava emprestado ao Bahia, onde fez 26 jogos e três gols. Do mesmo modo, o jogador teve momentos de destaque, como na vitória por 4 x 2 diante o Confiança, quando fez dois gols.
Em suma, Remo, em Belém.
Por fim, Josiel é o único caso que a Ponte não pretende renovar o empréstimo. Ainda mais que, o atacante foi emprestado pelo Cuiabá em junho. Ou seja, com a camisa alvinegra, Josiel marcou um gol e deu uma assistência na Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr/ PontePress


