Ponte Preta entra com ação no STJD para anular partida contra o Vila Nova

Antes de mais nada a Ponte Preta entrou no STJD nesta segunda-feira (4) pedindo a anulação da partida contra o Vila Nova. Ocasionalmente vocês lembram da revolta na partida realizada no último sábado (4)? A saber o clube alega que houve erro de arbitragem na marcação de um pênalti nos minutos finais do jogo.

Do mesmo modo o time de Campinas entende que a decisão tomada pelos juízes foi contrária às regras do jogo. Bem como por essa razão pede o recebimento da Impugnação da Partida. Além disso, a Ponte solicita a disponibilização dos vídeos e áudios das conversas entre a arbitragem e o assistente do VAR. Assim também o pedido será analisado pelo presidente do STJD do Futebol, Otávio Noronha.

Tal como o jogo em questão tudo estava caminhando para a vitória da Ponte com gol marcado aos 18′ de Rafael Santos até os 49 ‘ do segundo tempo. Da mesma forma o juiz Adriano Barros Carneiro (CE) foi chamado pelo VAR para analisar uma jogada e pegou toque de mão da defesa da Ponte. Bem como após cruzamento da esquerda.

“Para mim, um lance normal. Parece que bateu no quadril, mas braço também estava junto ao corpo”, diz Paulo César de Oliveira, da Central do Apito.

Bem como o jogo ficou um tempo parado e foi marcado o pênalti: gol de Pedro Jr. E assim terminou empatado em 1×1.

Ponte Preta

Diante do exposto, requer a procedência do pleito, com a confirmação da impugnação do resultado partida realizada pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B/2021 entre AA Ponte Preta e Vila Nova/GO.

Requer, ainda, sejam disponibilizados os vídeos e/ou os áudios pertinentes da conversa entre o árbitro da partida e o assistente do VAR a fim de que não restem dúvidas do lance acima referido.

 

(Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress)

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.