Alarcon Pacheco. (Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress)

Inicialmente por conta do ocorrido no último sábado (2) após o empate contra o Vila Nova pela Série B a Ponte Preta ficou revoltada. Assim como o time contesta o pênalti assinalado em favor do adversário que definiu o resultado já nos acréscimos da etapa final. Vale lembrar que lance teve participação direta do VAR. De maneira que o executivo de futebol do time, Alarcon Pacheco, avisou que será feito um protesto na CBF.

“Lamento tudo isso o que aconteceu mais uma vez com a Ponte, um absurdo. Todos viram, a TV mostrou que não foi penalidade, e mais uma vez no final da partida, assim como foi em Maceió onde o árbitro foi pressionado”

Assim também o dirigente da Macaca contestou a posição da CBF nas reclamações anteriores do clube de Campinas.

“Nunca tivemos uma reposta que não fosse que ‘o reclamante não tem razão’. Ou seja, os erros se repetem e sempre dizem que não temos razão, estamos sendo prejudicados jogo a jogo, são pontos que tiram da nossa equipe e a campanha vai ficando cada vez mais apertada”, explicou o dirigente.

Alarcon Pacheco

Segundo o executivo, os prejuízos sofridos pela Ponte Preta estão se prolongando durante toda a Série B. Da mesma forma o time sofreu no início sem o VAR. Assim também agora sofre com o VAR.

Por outro lado pontuou que vão buscar apoio na Federação Paulista de Futebol para soluções da CBF.

Não é possível passar uma situação dessa: jogamos, trabalhamos, fizemos um jogo difícil e que sabíamos que ia ser complicado. E no final fomos prejudicados por um cidadão que tenta manchar e macular nosso trabalho”

 

(Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress)

 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs