Ponte Preta entra em campo às 18h30 para enfrentar o Remo. (Foto destaque: Diego Almeiada/PontePress)

A princípio em partida válida pela 12ª rodada da série B do Brasileiro, a Ponte Preta enfrenta o Remo , às 18h30, no Majestoso. Assim também o time chega animado após ter feito uma ótima partida contra o líder Náutico na segunda-feira (12). Do mesmo modo fica esta pergunta no ar: A Veterana vai ganhar o jogo?

Juntamente com isso, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina necessita urgentemente de uma vitória: a partida é considerada de seis pontos, uma vez que as duas equipes lutam para se afastar do Z4. Ou seja, o Remo tem dez está em décimo-quinto, uma vitória alvinegra hoje não só faz com que a Macaca suba quanto joga o adversário para trás dela na tabela.

Da mesma forma, Ivan que reassumiu a titularidade na rodada passada e fez uma boa partida, falou sobre a importância de uma vitória alvinegra. Por outro lado não só faz com que a Macaca suba quanto joga o adversário para trás dela na tabela.

“Estamos há um bom tempo sem perder, já são seis jogos, mas pra ficar melhor vamos transformar os empates em vitórias, e queremos fazer isso começando pelo Remo nesta noite”, diz o goleiro e capitão

Assim também o camisa 1 conta que, depois de praticamente oito meses sem atuar. Assim também ficou emocionado em poder defender a meta alvinegra mais uma vez.

“É claro que preciso ganhar mais ritmo, mas foi importante fazer um jogo tranquilo, seguro, o que nos dá mais confiança para a sequência. A sensação que tive ao terminar o jogo, foi como se fosse minha estreia. Quando você fica um tempo afastado, passam inúmeras coisas na sua cabeça por estar sem atuar”, diz.

Ponte Preta no jogo

Simultaneamente em relação aos titulares do último jogo, o único desfalque do técnico Gilson Kleina é o lateral Kevin. Bem como o atleta relatou desconforto muscular após a última partida e foi detectado um pequeno edema muscular na coxa. Assim também o zagueiro Ednei está recuperado e à disposição do treinador.

Em suma, uma provável escalação da Ponte tem Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton (Ednei) e Jean Carlos (Rafael Santos); André Luiz, Dawhan e Camilo; Niltinho, Richard e Moisés.

Em conclusão, a equipe chega com nove pontos, na décima oitava posição, com a mesma pontuação do Vitória (17º) e do Confiança (16º).

 

Foto destaque: Diego Almeiada/PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs