Nesta terça-feira (1), Ponte Preta e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bem disputado, mas nenhuma equipe conseguiu o êxito no resultado. Sendo assim, o embate terminou empatado no placar de 1 x 1.

1° TEMPO

Em jogo movimentado, o Sampaio Corrêa conseguiu sair em vantagem logo aos 6′, em pênalti sofrido por Caio Dantas após dominar a bola no meio da área, e Ruan Renato o derrubar. Enfim, o mesmo converteu a cobrança. A Macaca tentou reagir e até criou algumas chances. Uma delas veio de cruzamento feito por Camilo, onde Ruan Renato cabeceou para fora. Outra boa chance veio de cruzamento de Apodi, que achou Camilo, que desviou de cabeça, mas viu a bola passar muito perto do gol de Gustavo.

2° TEMPO

Após o intervalo, a Ponte voltou melhor e realizando uma grande pressão sob a equipe visitante. Aos 16′, após cruzamento de Camilo, o goleiro falhou e, enfim, o zagueiro Ruan Renato aproveitou e igualou o placar. Posteriormente, a Macaca manteve a pressão, mas sem sucesso, parando no goleiro Gustavo. Aos 28′, Apodi teve grande chance de virar para a equipe mandante, mas acabou desperdiçando. No último lance de jogo, o goleiro o goleiro Gustavo, assim, salvou  a equipe visitante com uma bela defesa em cabeçada de Matheus Peixoto.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1333960936378540033?s=24

PONTE PRETA X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

O time de Campinas volta a campo na sexta-feira (4), contra o Paraná, no estádio Moisés Lucarelli. Já a equipe do Sampaio Corrêa joga sábado (6) no Castelão, contra o CRB. Com este resultado, a Ponte subiu para a 7ª colocação. Enquanto o Sampaio Corrêa se manteve em 3º lugar.

MELHORES MOMENTOS – PONTE PRETA x SAMPAIO CORRÊA

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados