Ponte Preta busca reabilitação com os dois próximos jogos em casa. (Foto destaque: Reprodução Àlvaro Jr/ PontePress)

Nesta terça-feira (1), PontePreta e Sampaio Corrêa entram em campo pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Moisés Lucarelli, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe alvinegra de Campinas vem de derrota na última rodada, mas busca se reabilitar na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PONTE PRETA

A Macaca vem de um resultado adverso na última rodada. Perdeu para o fora de casa e desperdiçou a chance de se aproximar da parte de cima da tabela. A equipe mandante não conta com seu lateral-esquerda Guilherme Lazaroni, que cumpre suspensão automática. Na lateral-direita, Apodi ainda é dúvida para o jogo, pois sentiu o joelho no jogo contra o Oeste, assim como os jogadores que já estão fora há algum tempo, como é o caso dos zagueiros Luizão e Rayan, o goleiro Ivan e os atacantes Moisés e Orobó.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1333137525108576264?s=24

SAMPAIO CORRÊA

O Tricolor de São Pantaleão, assim como a Ponte, vem de derrota em casa para o Brasil de Pelotas e busca se reencontrar com a vitória para se reaproximar da líder Chapecoense. A equipe visitante conta com dois desfalques por suspensão: o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss. Mas conta com a volta do volante André Luiz.

RETROSPECTO – PONTE PRETA X SAMPAIO CORRÊA

São apenas oito jogos entre as duas equipes. Contudo, é a Ponte Preta quem leva vantagem com duas vitórias. Sendo assim, os duelos foram um histórico de duas vitórias da Ponte, uma do Sampaio Corrêa e cinco empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pela fase vivida por ambas as esquipes, o resultado esperado é um jogo com muitos gols, já que ambas equipes precisam do resultado. Mas não deverá ter nenhum vencedor. Dessa maneira, o palpite é no resultado de 2 x 2.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados