De antemão nesta manhã Cruzeiro x Ponte Preta se enfrentaram na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. A saber o time já se encontrou em casa, mas ainda não se encontrou fora e sofre mais uma derrota. Por outro lado o time jogou bem e não merecia a derrota. Assim também Moisés tinha que marcar o dele. Bem como o que esse atleta fez, meus amigos.
Juntamente com isso após um primeiro tempo em que as duas partes na primeira, domínio do Cruzeiro. Ofensivo, o time levou perigo em dois chutes de Claudinho. Da mesma forma após a hidratação, a Ponte cresceu no jogo. Por outro lado explorou as jogadas pela esquerda do ataque, principalmente, o time levou perigo. As principais chances foram com Moisés, que deu muito trabalho à defesa cruzeirense.
Por outro lado o segundo tempo a Ponte estava melhor, mas foi o Cruzeiro que abriu o placar. Eventualmente com jogadores que saíram do banco. Marco Antônio fez jogada pelo lado direito do ataque e bola sobrou para Bruno José, que mandou no ângulo de Ivan.
De maneira que todas essas bolas a trave não foram suficientes e o time foi derrotado por 1×0
2T | 51 min: Fim de jogo, em Sete Lagoas.#CRUxPON (1×0)#VamosPonte pic.twitter.com/B4DEuU7qbR
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) September 11, 2021
Ponte Preta
Por fim o time estaciona nos 25 pontos e agora o foco é o dérbi 201 na próxima sexta-feira (17), em casa. Consequentemente esse clássico tem uma longa história. Nesse sentido quanto a superioridade ambos os times venceram 67 vezes além de 65 empates. Assim como o resultado do primeiro jogo é desconhecido. Enquanto o Bugre marcou 266 gols, a Macaca marcou 267.
(Foto destaque: Bruno Haddad)


