De antemão quarta-feira de definição sobre a situação do meia Matheus Anjos. Seja como for lembra que falamos sobre a possível contratação? Assim como o Athletico liberou o jogador para o empréstimo à Ponte Preta até o fim da Série B do Brasileiro.
Da mesma forma os clubes estão na fase de troca e assinatura das documentações. No entanto a Macaca só vai confirmar o acerto quando o jogador chegar a Campinas, o que está previsto para acontecer entre o fim dessa semana e o começo da próxima.
BOA
Quarta-feira dia de definição sobre a situação do meia Matheus Anjos, com a liberação do Athletico por empréstimo à Ponte Preta. Os clubes estão na fase de troca e assinatura das documentações, mas a Macaca só vai confirmar o acerto quando o jogador chegar a Campinas
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) August 25, 2021
Simultaneamente Anjos vai ser o terceiro nome do pacote de contratações da Ponte para o segundo turno da Série B. Por outro lado ss dois primeiros foram o volante Yago, do Juventude, e o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Cruzeiro e Grêmio.
Juntamente com isso o atleta tem 22 anos e nasceu em Campinas. Bem como o atleta está sem espaço no Furacão e seu último jogo foi em 25 de abril, ainda pelo Campeonato Paranaense, quando o Athletico utilizou uma equipe alternativa.
Em suma, já tem uma passagem pelo futebol campineiro, pois em 2018, defendeu o Guarani. No entanto disputou apenas cinco partidas. Também por empréstimo, ainda atuou no Paraná em 2019 e Botafogo-SP em 2020.
Atualmente a diretoria da Ponte Preta foi ao mercado por iniciativa própria, sem auxílio de terceiros, em busca de “três a quatro” peças. Primordiamente com a chegada de Anjos, faltaria um último nome, provavelmente também para o meio de campo, mas que não é considerado prioridade como os três primeiros.
(Foto destaque: Athletico)


