Desde já a Ponte Preta pode ter mais um reforço durane a semana. Bem como a pergunta fica: mais um chegando? Trata-se Matheus Anjos, meia, do Athletico Paranaense. Do mesmo modo o futebolista entra no pacote de contratações para a sequência da Série B do Brasileiro.
Assim também após a chegada do volante Yago, do Juventude, e do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Cruzeiro e Grêmio, o time tem negociações adiantadas para reforçar o setor de criação do elenco com Matheus.
Matheus Anjos finalmente arranjou um clube na Série B. Seu destino deve ser a Ponte Preta. Contrato do atleta acaba em dezembro e deve ficar livre depois disso https://t.co/6bnRWezFHv
— Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) August 23, 2021
Juntamente com isso a diretoria da Ponte foi ao mercado por iniciativa própria, em busca de “três a quatro” peças. Por outro lado com a chegada de Anjos, faltaria um último nome, provavelmente também para o meio de campo. No entanto não é considerado prioridade como os três primeiros.
Em suma,a ideia do clube é que o pacote custe por volta de R$ 150 mil por mês. Ainda mais que é aproximadamente o valor que a Ponte “economizou” na folha com a saída de Renatinho.
Pode chegar Matheus Anjos
Simultaneamente aos 22 anos, Matheus Anjos está sem espaço no Furacão. Por outro lado o último jogo foi em 25 de abril, ainda pelo Campeonato Paranaense, quando o Athletico utilizou uma equipe alternativa.
Por fim o futebolista já tem uma passagem pelo futebol campineiro. Em síntese em 2018, defendeu o Guarani, mas disputou apenas cinco partidas. assim também por empréstimo, ainda atuou por Paraná em 2019 e Botafogo-SP em 2020.
Em conclusão a Ponte soma 22 pontos e sobe para a 15ª posição. Do mesmo modo o próximo jogo acontece no domingo (29), contra o Vasco da Gama em São Januário, no Rio de Janeiro.
(Foto destaque: Athletico)


