Ponte Preta divulga comunicado público sobre as eleições 2021. (Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

Antes de tudo, a Ponte Preta divulgou nesta segunda-feira (22), um comunicado ao público. De maneira que, foi um aviso sobre as eleições que aconteceram no clube no último sábado (20). Ocasionalmente, a chapa chapa Movimento Renascer Pontepretano (MRP), foi escolhida pelos conselheiros para assumir o comando do clube de 2022 a 2025. Confira:

Comunicamos a todos conselheiros e associados desta Associação Atlética Ponte Preta – AAPP, que conforme edital publicado no dia 18/09/2021, foram realizadas as eleições para o Conselho Deliberativo no último sábado, dia 20/11/2021. Como era esperado, as eleições transcorreram com bastante tranquilidade, não sendo relatado qualquer incidente, nem mesmo na área externa do Estádio.

Foram garantidas todas as condições de segurança para manter o bom andamento dos trabalhos, que contou com um grande apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da segurança privada contratada e dos funcionários desta AAPP, aos quais tornamos público nosso agradecimento.

Congratulamos a participação expressiva dos eleitores, sendo que votaram 434 associados e conselheiros, quase o dobro do número de votantes nas eleições realizadas em 2017. Durante todo o processo eleitoral, foi cumprido o estatuto da entidade, sendo que ainda houve a estrita observância das decisões judiciais, inclusive aquelas que negaram a suspensão das eleições.

Ao que cabia a esta Associação Atlética Ponte Preta, o processo eleitoral foi resguardado, garantindo assim a ampla participação dos eleitores, conforme restou demonstrado com o resultado final.  Após a apuração, a Chapa MRP foi declarada vencedora, já que obteve 387 votos, sendo que a Chapa DNA teve 39 votos, ainda foram apurados 5 votos em branco e 3 votos nulos.

Ponte Preta

Vale lembrar, que 434 pontepretanos compareceram ao Estádio Moisés Lucarelli, para eleger este grupo com 387 votos (89,2%). Ou seja, o objetivo é ocupar os cargos eletivos do Conselho Deliberativo da Alvinegra pelo próximo quadriênio.

Afinal, foi feito uma agradecimento a toda comunidade Pontepretana. Bem como, pela ampla participação nas eleições, contribuindo para o fortalecimento do clube.

 

Foto destaque: Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs