Ponte Preta começa a liberar jogadores para as férias. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

A princípio, nesta quarta-feira (24), na semana de preparação para o último jogo na Série B, a Ponte Preta começou a liberar jogadores para as férias.

Do mesmo modo, o clube informou que o zagueiro Fábio Sanches, o atacante Rodrigão. Tal como, os atletas Camilo e Ednei todos serão poupados por desgaste físico, foram liberados para férias e não vão enfrentar o Coritiba.

Por outro lado, Rodrigão marcou cinco gols nesta Série B. Da mesma forma, durante o campeonato, o atacante chegou a desfalcar a equipe por conta de uma virose que o fez perder oito quilos.

Por outro lado, Fábio Sanches já teve problemas musculares ao longo da competição. Bem como, na vitória da Ponte sobre o Londrina, pela 17ª rodada, quando teve que sair ainda no primeiro tempo.

Assim também, para evitar riscos de lesão em uma partida que os dois times vão cumprir tabela. A saber, depois de ter garantido a permanência na Série B, o clube achou mais seguro não colocá-los em campo. De maneira que, o contrato dos atletas com a Ponte dura até o fim deste ano.

Ponte Preta começa a liberar jogadores

Além isso,  os volantes Marcos Júnior e Yago Henrique também estão fora da última rodada. Tal como, os dois futebolistas receberam o terceiro cartão amarelo na vitória decisiva por 1 x 0 contra o Confiança e vão cumprir suspensão.

Simultaneamente, o planejamento para 2022 deve ser iniciado e outros jogadores ainda podem ser liberados antes do fim da Série B. Assim, vamos aguardar as próximas cenas.

Nesse ínterim, Ponte Preta x Coritiba vão se enfrentar na próxima sexta-feira (26), a partir das 19h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Em suma, as equipes se encontraram 41 vezes em duelos pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Como também quem se favoreceu mais foi o Coxa-Branca que soma 17 vitórias e a Veterana venceu 14 vezes. Além disso, dez vezes os games saíram empatados.

Assim, pela  19ª rodada do Brasileirão Série B, o Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 x 0, no Estádio Couto Pereira. Os gols foram marcados por Val e Waguininho.

 

Foto destaque: Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário