Ponte joga bem e vence o CRB em casa

Neste domingo (24), Ponte Preta e CRB se enfrentaram pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo assim, o jogo, que foi disputado no Estádio Moisés Lucarelli, não teve grandes dificuldades para a equipe da casa construir o placar. Assim, a Macaca venceu por 3 x 1 sem grandes sustos.

1° TEMPO

A partida começou de forma bem disputada, com as duas equipes conseguindo criar chances. Mas a primeira chance do jogo foi com Camilo, em um cruzamento fechado. Enquanto isso, os visitantes responderam com Igor, que tentou ajeitar para Daniel Amorim, mas Ruan Renato conseguiu fazer o corte. Depois disso, Régis conseguiu a finalização, mas Ygor fez boa defesa. Aos 26′, a Macaca abriu o placar. Após bate rebate dentro da pequena área, Bruno Rodrigues completou para o fundo da rede. Já no final da etapa, aos 43′, Apodi cruzou na medida, e Bruno fez mais um.

2° TEMPO

A segunda etapa começou em um ritmo mais lento, com a equipe da casa administrando a vitória. No entanto, aos 15′, Guilherme Pato recebeu em profundidade de Matheus Peixoto e tocou com categoria para ampliar o placar. Mas a equipe do CRB não estava entregue. Luiz Paulo finalizou e obrigou Ygor a fazer boa defesa. No entanto, no minuto seguinte, o próprio Luiz Paulo recebeu de Daniel Amorim e bateu da entrada da área para descontar.

PONTE PRETA x CRB – E AGORA?

As equipes voltam a campo mas para a última rodada da Série B, na próxima sexta-feira (29). A Ponte Preta, então, enfrenta o Figueirense, fora de casa. A Macaca segue tentando o acesso para a Série A. Enquanto isso, o CRB joga em casa contra a equipe do Cuiabá, que já está garantida na próxima Série A.

MELHORES MOMENTOS – PONTE PRETA x CRB

https://www.youtube.com/watch?v=I8y1p8DuRGo

Foto Destaque: Reprodução/Ponte Preta

Luiz Ary

Luiz Ary

Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.
Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito