Ponte fecha preparação para duelo com Brusque

De antemão, a Ponte Preta encerrou na manhã desta sexta-feira (29), com um treino no CT do Jardim Eulina. Todavia, a preparação para encarar o Brusque. Juntamente com isso, o duelo está marcado para as 20h30 de sábado (30), no Majestoso.

Nesse sentido, Hélio dos Anjos tem a chance de repetir a escalação pela terceira partida consecutiva. Assim como, a tendência é que o técnico mantenha a base titular e só faça alguma mudança pontual em caso de necessidade.

Assim como, com quatro pontos em 12 possíveis, a Macaca busca a segunda vitória na Série B em casa para se reabilitar da derrota por 1 x 0 do Vasco, na última quarta-feira (27), em São Januário.

Logo, a provável Ponte para encarar o Brusque tem: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur. Em outras palavras, Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon. Do mesmo modo, Echaporã (Nicolas), Danilo Gomes e Lucca.

Ponte fecha preparação para duelo com Brusque

As duas equipes chegam próximas. Bem como, os números dos duelos são bem equilibrados com uma vitória para cada lado. Juntamente com isso, pelos últimos resultados é provável que a partida termine com gols pelos dois lados.

Foto destaque: Divulgação/Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.