“Pode ter certeza de que vai ter um Kevin mais consciente e que vai querer dar sempre o seu melhor dentro de campo para poder ajudar a Ponte Preta”, lateral-direito

Antecipadamente Kevin, lateral-direito chegou a Ponte Preta. Após uma passagem pelo Botafogo que não deixou saudades na torcida, o futebolista foi apresentado na última quarta-feira (9) como novo reforço para a sequência da Série B. Da mesma forma o jogador rescindiu com o Glorioso e assinou contrato de empréstimo com a Macaca, cedido pelo Tombense.

“Pode ter certeza de que foi um período de bastante experiência no Botafogo. Foi um ano de muito aprendizado. Pode ter certeza que vai ter um mais maduro aqui, mais consciente e que vai querer dar sempre o seu melhor dentro de campo para poder ajudar a Ponte Preta”, contou.

Assim também o lateral foi contratado para substituir Apodi. Por outro lado o jogador que trocou a Ponte pelo Goiás para a Série B. Juntamente com isso o jogador não fugiu da responsabilidade que vai enfrentar.

“A responsabilidade é grande. Apodi foi um grande cara aqui da Ponte Preta e espero corresponder a todas as expectativas. Vim para fazer o meu trabalho e bem feito. Espero dar o meu melhor e 100% dentro de campo para poder ajudar a Ponte Preta – lembra.

Em suma o jogador também citou a evolução desde sua primeira passagem por Campinas, quando defendeu o Guarani de 2017 a 2018. Ou seja, o atleta lembrou que era muito jovem e tinha muito o que aprender.

“É claro que ainda tenho o que aprender. Sempre aprendemos no dia a dia, mas pode ter certeza de que eu dei uma evoluída bastante, principalmente mentalmente e também taticamente. Hoje, defensivamente, eu dei uma melhorada também”, conclui.

Kevin nos treinamentos:

Em conclusão, o atleta de 23 anos vai disputar posição com Felipe Albuquerque. Bem como era o único lateral-direito de ofício à disposição após a saída de Apodi.

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.