Pelo Campeonato Paulista Sub-20 a Ponte Preta já classificada vence o Rio Branco. (Foto destaque/ Divulgação/ PontePress)

A princípio nesta quinta-feira (7) pelo Campeonato Paulista Sub-20 a Ponte Preta, já classificada venceu o Rio Branco e avança de forma invicta. Tal como o placar foi 2 x 0 com gols marcados por André Henrique e Felipe Santana (contra).

Ainda mais que o jogo foi válido pela décima e última rodada da primeira fase da competição. Assim como o time avançou de fase de forma invicta. Por outro lado o jogo aconteceu no Décio Vitta, em Americana.

Do mesmo modo a Macaca foi a campo com Gabriel, Kallebe, Euller, Rafael e Alex Girolli. Bem como Felipinho, Thiago, Amaral e André Henrique. Eventualmente Eliel e Bruno José.

De maneira que a Ponte já estava classificada pelo Paulista desde a oitava rodada. E com mais essa vitória chegou aos 24 pontos, na liderança do Grupo 4. Simultaneamente em 10 jogos, foram sete vitórias e três empates. Assim também marcou 21 gols e sofreu apenas três, ficando com um saldo de 18.

Nesse ínterim na próxima etapa, a Ponte Preta vai fazer parte do grupo 12 ao lado de Tanabi, Oeste e Penapolense. Assim também as datas e horários da segunda fase ainda serão definidos pela Federação Paulista.

Por outro lado, o Rio Branco terminou em quinto lugar no grupo e não avançou de fase. Bem como o retrospecto não foi o esperado a equipe somou apenas nove pontos em 10 jogos, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

 

(Foto destaque/ Divulgação/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário