À primeira vista no Paulista SUB20 a Ponte Preta está voando e já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. Da mesma forma a conquista foi realizada com duas rodadas de antecedência.

Por outro lado na tarde da última quinta-feira (30), o técnico Eduardo Abdo não poupou esforços e colocou força máxima, para derrotar o Brasilis. Bem como venceu a partida por 2×0 em jogo válido pela 9ª rodada no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Além disso a vitória contou com um gol em cada tempo. Juntamente com isso aos 10’ do primeiro tempo, após receber na grande área e escolher o canto para bater Bruninho fez o primeiro gol. Assim também na etapa complementar, Thiago, aos 18’, em sua primeira participação, recebeu na pequena área, após cruzamento da direita e corta-luz de Eliel, para fazer 2 x 0.

Em suma, Matheus Alisson, nos acréscimos, perdeu a oportunidade de fazer o terceiro ao desperdiçar o pênalti sofrido por Cauã.

Contudo com o resultado, o SUB20 chegou a 21 pontos do Grupo 4, seguido pela Itapirense com 17 pontos. Afinal a Ponte volta à campo na próxima quinta-feira (7) para enfrentar o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana.

No Paulista sub-20

Do mesmo modo o jogo começou em ritmo frenético, com as duas equipes criando grandes oportunidades desde o início. Dessa forma os goleiros Gabriel, da Macaca, e Thiago, Brasilis, tiveram muito trabalho e fizeram grandes defesas. No entanto, os visitantes venceram por 2×0.

 

(Foto destaque: PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs