Pedrinho, jovem promessa, renova contrato com a Ponte Preta até o fim de 2023. (Foto destaque: Reprodução/ Àlvaro Jr/ PontePress)

Inicialmente o futebol é um esporte igualitário. Bem como a música do Skank resume: quem não sonhou em ser um jogador de futebol!!! Através desse esporte que conhecemos jovens com futuro brilhantes. Pedrinho é um deles e renova contrato com a Ponte Preta até o fim de 2023.

Por outro lado uma das grandes novidades, o atacante já faz parte da equipe profissional estendeu seu vínculo por mais duas temporadas com o clube campineiro. Assim como, o jovem é considerado uma das grandes promessas do time.

Ainda mais que o atleta é cria das categorias de base da Ponte e iniciará a temporada com seu contrato renovado junto ao clube campineiro. Ou seja, o vínculo do jogador, antes com término em 31 de dezembro deste ano, passa agora a ser até o fim de 2023.

Do mesmo modo, tratado como uma joia pelo time alvinegro, o garoto de 18 anos teve grande destaque na Copa Paulista em 2020. Bem como  logo em sua estreia como profissional, precisou de apenas dez minutos para marcar seu primeiro gol pela equipe principal. Juntamente na derrota no placar  contra a Portuguesa Santista, no placar de 3 x 2 em jogo da rodada que abriu a competição.

Logo depois, passou a figurar no elenco que disputa a Série B do Brasileiro. Assim também já tendo atuado em três oportunidades, diante de Botafogo-SP, Avaí e Operário-PR. Simultaneamente a extensão contratual foi comemorada pelo jovem atleta, que segundo seus representantes, já vinha sendo monitorado por clubes do exterior.

Craque feliz pela renovação!

“É uma satisfação enorme renovar o meu contrato com um clube que estou desde pequeno. Fico muito feliz por tudo que está acontecendo. Sou muito grato a Deus, a Ponte e minha família. Agora é continuar trabalhando firme para poder retribuir toda essa confiança dentro de campo, com muita dedicação e buscando títulos com a camisa da Macaca”, celebrou o craque.

Em conclusão, a expectativa é o craque traga alegrias para a equipe pontepretana.

 

Pedrinho em ação

 

 

Foto destaque: Reprodução/ Àlvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados