Após reunião com diretoria, elenco da Ponte Preta volta a treinar

- Na manhã desta quinta-feira (14), atletas iniciaram preparação para o duelo no próximo domingo (17), contra o Náutico dentro de casa
Ponte Preta voltou a treinar após reunião com diretoria e iniciou preparação pra duelo contra o Nautico. (Foto destaque: Divulgação/ Thiago Toledo/ PontePress)

Antes de tudo, nada melhor que uma reunião com a diretoria, o peso de vestir a camisa da Ponte Preta e a busca pelo acesso ainda viva. Ainda mais que esses foram os fatores que fizeram o elenco do time voltar a treinar. Na manhã desta quinta-feira (14), o time retorna após um dia de paralisação em protesto contra os pagamentos atrasados.

Assim como, ficou acordado que a proposta realizada na quarta-feira (13) foi decisiva para sequência. Durante a conversa, Sebastião Arcanjo, presidente, falou diretamente ao elenco e passou que conseguiu os recursos para arcar com a oferta. Segundo o próprio mandatário, envolvia o acerto do salário de dezembro, o décimo terceiro e um mês de direito de imagem.

Além disso, o clube por uma questão de estratégia, não divulgou a origem dos valores, que devem começar a cair na conta dos atletas a partir de sexta-feira (15). Bem como, o dinheiro também deve ajudar a sanar parte dos débitos com funcionários.

Da mesma forma o clube deve três meses de direito de imagem, férias, décimo terceiro, além de premiações atrasadas e nove de dez parcelas do acordo firmado durante a paralisação pela redução dos vencimentos.

Jogo Ponte Preta x Náutico

Em primeiro lugar após empatar, por 2 x 2, com o Cuiabá, a Ponte  parou no sétimo lugar com 48 pontos, a quatro do G4 da Série B. Assim como no domingo (17), a Macaca voltará a campo para encarar o ameaçado Náutico no enceramento da 35ª rodada.

Juntamente com isso deu início a preparação do duelo contra o Náutico, no próximo domingo (16), às 16h, no Majestoso.

“O jogo contra o Náutico pode ser decisivo. O campo está favorecendo a chance da Ponte voltar para competição. Fora que cabe a nós a responsabilidade de buscar uma solução o mais rápido possível. E estamos fazendo isso”, finaliza Tiãozinho.

Em conclusão esse é o segredo, trabalhar, conquistar o acesso e depois discutir essas razões… VAMOS PONTE!!!!!

 

Foto destaque: Divulgação/ Thiago Toledo/ PontePress

 

BetWarrior


Poliesportiva


Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo