Desde já, Paulo Sérgio não é mais jogador da Ponte Preta. Do mesmo modo a diretoria alvinegra tinha interesse na saída, principalmente por conta do alto salário. Bem como o jogador procurou o executivo de futebol Alarcon Pacheco após o treino no CT do Jardim Eulina na última quinta-feira (17), para buscar a liberação. Simultaneamente a situação foi resolvida.
Assim também vale lembrar que o atleta teve um aumento previsto em contrato depois do Paulistão.
DE SAÍDA!
Paulo Sérgio, está de saída da Ponte Preta para defender o Operário-PR na sequência da Série B.
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) June 18, 2021
Da mesma forma a tendência é que a rescisão entre as partes seja assinada nesta sexta-feira (18). Assim também deve seguir para Ponta Grossa. Simultaneamente defender o Operário. Juntamente com isso o jogador não deve ficar à disposição de Gilson Kleina para o dérbi 200. Bem como a partida acontece neste sábado (19), às 18h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.
Paulo Sérgio de saída, foi bom?
Inicialmente o atacante vai para a segunda passagem pelo Fantasma, onde já atuou em 2013. Por outro lado aos 32 anos, o atleta chegou à Ponte sob grande expectativa após ter sido um dos artilheiros do Brasil em 2020, com 23 gols. Além disso foi destaque do CSA na última Série B do Brasileiro. No entanto, não correspondeu.
Em suma com 18 partidas pela Macaca, marcou com apenas dois gols – um de pênalti no dérbi do Paulistão e outro diante do Bragantino na semifinal do Troféu do Interior. Em conclusão sofreu uma lesão no início do estadual e teve dificuldades para retomar o ritmo.
Assim também o jogador foi revelado no Flamengo e contou com passagens por Figueirense, Náutico, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza e Juventude. Ou seja. o futebolista foi às redes contra a Ponte Preta para definir a vitória de virada do CSA por 2x 1, em Maceió, pelo segundo turno da Série B.
Em conclusão, vale lembrar que o atleta foi o primeiro reforço pontepretano para 2021. Do mesmo modo a diretoria acreditava que corresponderia todas as expectativas de um goleador. Nesse ínterim não correspondeu o que esperava e está de saída. Ou seja, grande parte da torcida gostou da liberação, mas outros acreditavam que o futebolista jogou na posição errada na Ponte.
Vai tarde
— Paulo empresário (@Paulo61128768) June 18, 2021
Foto destaque: Álvaro Jr./ PontePress


