Paulinho elogia campanha do Mirassol na Série C

Na última segunda-feira (25), o Mirassol conquistou mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro ao bater o Confiança, pelo placar de 3×1 e, de quebra, garantiu uma vaga na próxima fase da competição. Aliás, com quatro rodadas de antecedência. Assim sendo, em entrevista após a partida, o volante Paulinho rasgou elogios a campanha e feitos da equipe paulista. No entanto, também fez questão de frisar que não tem nada definido ainda.

A equipe está de parabéns pela classificação e pela campanha que está fazendo. Sabemos que não tem absolutamente nada definido e que enfrentaremos muitas dificuldades para ficar com uma das quatro vagas na Série B do ano que vem, mas acredito que estamos no caminho certo”, revelou Paulinho.

Paulinho mira a conquista da Série C

Aos 33 anos, Paulinho é uma das referências da equipe dentro de campo. Formado no Internacional, o volante acumula passagens por outros clubes, como Guarani, Ponte Preta, Atlético-GO, entre outros. Além disso, está em sua terceira passagem pelo Mirassol. A saber, dos 15 jogos disputados pela equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, Paulinho esteve em campo em 13. Inclusive, tendo anotado dois gols.

Eu tenho uma relação muito legal com o Mirassol e voltei com o objetivo de conquistar esse acesso. O clube merece estar entre os melhores clubes do país pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. Vamos brigar até o fim para colocar o Mirassol na Série B“, finalizou o jogador.

A saber que o próximo desafio da equipe será sábado (30), às 11h (horário de Brasília), contra o Ypiranga, fora de casa. A saber, o duelo é válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, em 15 jogos, o Mirassol acumula 32 pontos. Bem como possui também o melhor ataque, com 28 gols marcados. Além de ter quarta melhor defesa. Já que foram apenas 13 gols sofridos.

Foto destaque: Divulgação / Mirassol

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário