De antemão a notícia que a torcida pontepretana esperava foi respondida. Bem como Papa Faye renovou contrato com a Ponte Preta até 2022. Ainda mais que o jogador é bastante querido para a torcida que alega faltar oportunidades para o craque.
Ponte Preta e Papa Faye renovam contrato até 2022: “Tenho um grande carinho pela Ponte e sua linda história”
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) April 13, 2021
Assim como concordo com a torcida e merece seu espaço no clube. Igualmente a João Victor que chegou recentemente o meia Papa renovou contrato com o time. Vale lembrar que o compromisso a princípio seria até 30 de abril. Bem como o novo acordo com o atleta (já publicado no BID) vai até 30 de maio de 2021.
“Estou muito feliz em renovar o contrato com a Ponte Preta, equipe com a qual criei um grande carinho, até mesmo por sua linda história”, afirma o jovem atleta.
Da mesma forma o atleta está no radar da seleção senegalesa para as eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Por outro lado recebeu sondagens de outras equipes, duas no Brasil e uma fora do país, mas optou pela Macaca.
Assim também o atleta tem 24 anos e tem muito carinho da torcida alvinegra. Juntamente com isso a torcida pede que o jogador entre em campo. Papa já disputou uma Copa Africana SUB-7 e uma Copa do Mundo SUB20.
Em suma, o jogador está finalizando tratamento no DM para um entorse no tornozelo direito. Bem como aconteceu durante um treinamento. Em conclusão a expectativa é que até o final da semana o jogador inicie o processo de transição para poder voltar a ter condições de jogo.
Nesse interim, o que a torcida achou dessa renovação?
Foto destaque: Reprodução/ Carlos Velardi/ EPTV