Primeiramente, na noite do último sábado (12), Palmas fr e União se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Tocantinense. Palmas começou na frente com gol do Kanon, no entanto, União virou, com gols de Gabriel e Ludemar, no Estádio Miradão. Dessa maneira, o visitante segue sem vencer na competição.
1º TEMPO:
O inicio da partida começou com as duas equipes buscado o gol. O união começou com pressão inicial, 2′ do primeiro tempo, o Araguainense colocou a bola na frente ,e bola bateu na zaga. Logo, aos 13′ do primeiro tempo Palmas saiu na frente com gol de Kanon, depois de um escanteio, aproveitado de bola levantada, sem chance para o goleiro. 20′ Luiz Fernando se livra da zaga chutou para gol e o goleiro defendeu. 28′ Gabriel recebeu um lançamento, se livrou do goleiro, bateu firme deixou tudo igual.
2° TEMPO:
Contudo, os times voltaram para segunda etapa da partida. O segundo tempo começou com atraso devido ambulância ser disponibilizada para o atleta Kanon . 34′ falta perigosa, Ludemar do União de pé direito, aproveitado uma pequena falha do goleiro vira para os dono da casa. 50′ Palmas quase empatam.
Fim de jogo em Araguaína – União 2 x 1 Palmas https://t.co/Om86XUfXSg
— Palmas Futebol (@PalmasFutebol) February 13, 2022
PALMAS X UNIÃO ARAGUAINENSE – E AGORA?
Palmas agora se preparam para próxima rodada, no sábado (18), às 16 horas (horário de Brasília). Assim, o time enfrenta o Tocantins no estádio Nilton Santos. Por outro lado, o União enfrenta o Araguacema, às 16 horas (horário de Brasília).