O ex-presidente do Santos, Orlando Rollo, participou de uma live no instagram com Thiago Rivela e foi questionado se tentaria ser presidente do Santos novamente. Dessa forma, respondeu que, a princípio, não vai tentar se eleger a presidência do Peixe.

ORLANDO ROLLO NÃO SE CANDIDATA MAIS 

Em suma, o presidente Orlando Rollo assumiu o Santos no fim do ano passado. Assim, pelo impeachment de José Carlos Peres. Dessa forma, em três meses, segundo Rollo, ele tinha mais de uma bomba por dia para resolver. Portanto, afirmou que está cansado e que não quer assumir a presidência no futuro.

“No momento não tenho está pretensão, me desgastei bastante neste período tentando salvar o Santos. Quero acompanhar de longe no conselho deliberativo. Creio que tem outras pessoas dentro do Santos Futebol Clube com capacidade”.

Decerto, dias antes do fim da gestão do ano passado, Rollo classificou sua gestão com a nota 8. “Tivemos que fazer três anos em três meses. E dou a missão como cumprida”, afirmou Rolo.

CRITICADO PELA TORCIDA

Antes de mais nada, após a nova gestão assumir o comando do Santos, surgiram diversos contratos e problemas da antiga gestão. Assim, envolvendo José Carlos Peres e Orlando Rollo, que era vice-presidente. Com isso, o contrato de renovação com Sabino gerou muita polêmica pela forma que foi feito e o valor de renovação que foi acertado com o atleta.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta