O ex-presidente do Santos, Orlando Rollo, participou de uma live no instagram com Thiago Rivela e foi questionado se tentaria ser presidente do Santos novamente. Dessa forma, respondeu que, a princípio, não vai tentar se eleger a presidência do Peixe.
ORLANDO ROLLO NÃO SE CANDIDATA MAIS
Em suma, o presidente Orlando Rollo assumiu o Santos no fim do ano passado. Assim, pelo impeachment de José Carlos Peres. Dessa forma, em três meses, segundo Rollo, ele tinha mais de uma bomba por dia para resolver. Portanto, afirmou que está cansado e que não quer assumir a presidência no futuro.
“No momento não tenho está pretensão, me desgastei bastante neste período tentando salvar o Santos. Quero acompanhar de longe no conselho deliberativo. Creio que tem outras pessoas dentro do Santos Futebol Clube com capacidade”.
Decerto, dias antes do fim da gestão do ano passado, Rollo classificou sua gestão com a nota 8. “Tivemos que fazer três anos em três meses. E dou a missão como cumprida”, afirmou Rolo.
CRITICADO PELA TORCIDA
Antes de mais nada, após a nova gestão assumir o comando do Santos, surgiram diversos contratos e problemas da antiga gestão. Assim, envolvendo José Carlos Peres e Orlando Rollo, que era vice-presidente. Com isso, o contrato de renovação com Sabino gerou muita polêmica pela forma que foi feito e o valor de renovação que foi acertado com o atleta.
Assim, mais notícias do Peixe:
- Santos deve ter dupla inédita contra o San Lorenzo; Confira a provável escalação
- João Paulo afirma que a torcida pode esperar um Santos ofensivo
- João Paulo revela inspiração em três goleiros
Foto Destaque: Divulgação/Santos