Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe do San Lorenzo na próxima terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Pedro Bidegain. O treinador Ariel Holan achou que teria o elenco todo à disposição pela primeira vez. No entanto, algumas lesões foram confirmadas nos últimos dias.

DESFALQUES DO SANTOS CONFIRMADOS

Em suma, o volante Sandry é um dos xodós de Ariel Holan e sem dúvidas um dos destaques do elenco, não vai atuar contra o San Lorenzo. Assim, o jovem teve uma lesão no joelho que vai tirá-lo de campo entre seis e nove meses de acordo com a gravidade da lesão. Além disso, Carlos Sánchez e Jobson estão fora pelo mesmo problema, mas devem retornar antes.

Além disso, o jovem Kaio Jorge também está fora para recuperar a forma física. Com isso, o jovem Ivonei também está com uma lesão na coxa e o atacante Copete, que testou positivo para Covid-19 na última semana.

TREINO NA ARGENTINA

O treinador Ariel Holan teve duas semanas em Atibaia devido a paralisação do Campeonato Paulista para treinar os jogadores. Dessa forma, devemos ter um time 100% com a cara de Ariel Holan. Além disso, o Santos terá o retorno de Soteldo que participou de todas as atividades físicas e táticas sem qualquer restrição. No entanto, o venezuelano deve começar no banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

Decerto, devido as lesões recentes que alguns jogadores tiveram e o retorno de outros atletas, o Santos terá algumas novidades. Dessa forma, a provável escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alisson, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani, Marinho, Ângelo e Marcos Leonardo.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta