Antes de mais nada,  João Paulo comentou sobre a decisão que o Santos terá na próxima terça-feira (6), contra o San Lorenzo. Dessa forma, o goleiro do Peixe afirmou que o time vai entrar em campo para vencer e sem medo do adversário.

EXPECTATIVA PARA A DECISÃO

Em suma, o goleiro ressaltou a importância das semanas de treinamentos em Atibaia. Além disso, afirmou que os jogadores vão colocar tudo em prática para este jogo contra o San Lorenzo e mostrar para o torcedor tudo que foi treinado.

“A expectativa é muito boa. É uma decisão e nos preparamos bastante nas duas últimas semanas apenas de treinamentos. Foi um período muito produtivo e esperamos colocar tudo em prática agora, né!? Trabalhamos bastante a parte tática e física”.

Além disso, João Paulo afirmou que o time vai jogar sem medo e buscando a vitória contra o San Lorenzo mesmo atuando fora de casa.

“A torcida pode esperar um time sem medo, que vai buscar ter a posse de bola e ser bem ofensivo”.

JOÃO PAULO CONFIRMADO CONTRA O SAN LORENZO

Decerto, devido às lesões recentes que alguns jogadores tiveram e o retorno de outros atletas, o Santos terá algumas novidades. Dessa forma, a provável escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alisson, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani, Marinho, Ângelo e Marcos Leonardo.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta