Operário x Bahia Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Operário x Bahia se enfrentaram neste sábado (11), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A saber, o Tricolor de Aço encerrou o incomodo jejum de dois meses sem vitória fora de casa, ganhando do Fantasma por 1 x 0 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O gol solidário foi marcado pelo argentino Lucas Mugni.

Operário x Bahia – Melhores momentos

1° tempo: duas equipes em um jogo pouco movimentado

Em suma, o jogo começou com os mandantes encima. No entanto, a defesa baiana soube se portar muito bem aos ataques só clube paranaense. Porém, do mesmo modo, a equipe de Guto Ferreira também necessitava do resultado e foi para cima dos paranaenses. Para os donos da casa, o duelo valia a entrada no G4 momentaneamente. Para o Esquadrão, se aproximar ainda mais do líder Cruzeiro e acabar essa sina de não triunfar fora dos seus domínios. Mas, os 45′ iniciais foram empatados.

2° tempo: gol de Mugni e Bahia vence

Em resumo, na volta ao campo, o time visitante começou melhor. Isso, devido a mudança no último terço do campo. Raí Nascimento deu lugar à Matheus Davó e o jogo do Bahia fluiu. O Operário até tentou na mesma moeda, porém sem sucesso. Desse modo, o Bahêa continuou pressionando e aos 36′, o meia argentino Lucas Mugni, tratou de abrir o marcador em 1 x 0. A partir disso, os donos da casa se desesperaram para empatar, mas nada feito. Por fim, o clube de Salvador conquistou seu segundo triunfo fora de casa.

https://twitter.com/ECBahia/status/1535766908498214912?t=cVK_rltj_cdPevVaPTnT8w&s=19

 

Operário x Bahia – E agora?

Agora, na próxima rodada o Bahia volta para Arena Fonte Nova onde encara a Chapecoense. Dessa forma, acontece às 19h00 (horário de Brasília), desta terça-feira (14). Em contrapartida,  o Operário enfrenta na quinta-feira (16), o Vila Nova, às 20h00 (horário de Brasília) no estádio OBA.

 

Foto Destaque: EC Bahia 

 

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.