Neste domingo (24), no Estádio Municipal Dito Souza, Operário-VG x Pouso Alegre duelaram em uma partida válida pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Assim, o jogo terminou x para o. As equipes voltam à se enfrentar no próximo sábado (30).
Assista aos melhores momentos de Operário-VG x Pouso Alegre
EM BREVE
1º tempo: ambas equipes desperdiçam oportunidades
A princípio, a partida começou movimentada, com os dois times buscando o gol. Assim, a primeira oportunidade veio dos pés do atacante Richard, do Operário, que acabou chutando em cima do goleiro. Em seguida, veio a resposta do Pouso Alegre, em uma triangulação ensaiada, o lateral Nando encontrou Ingro na grande área, o atacante dominou no peito e deu de sem pulo, quase surpreendendo o goleiro Edson.
Posteriormente, mais um chute de fora da área, desta vez de Michael Paulista, passando próximo do travessão. A equipe do Pouso Alegre parecia estar a vontade no jogo, tomando as principais ações. Entretanto, a chance mais clara veio do Operário. Contudo, o jogador perdeu praticamente em cima da linha. Enfim, a partir dali, o duelo começou a ficar morno, sem lances de perigo para ambas as equipes.
2º tempo: poucas chances de gol
Aparentemente, o time do Pouso Alegre parecia estar satisfeito com o empate, pois vai decidir a classificação dentro de casa. Assim, soube suportar a forte pressão do Operário nos primeiros 15 minutos. Aos 32, o Pouso Alegre pegou o contra ataque, porém não soube concluir a jogada. Por fim, com mais posse de bola, mas sem objetivo, o Operário foi cansando na partida, diminuindo a intensidade que conseguiu impor no começo do segundo tempo. Portanto, a partida terminou 0 x 0, ficando em aberto a decisão, que será decidida semana que vem.
Operário-VG x Pouso Alegre – E agora?
Na sequência, as equipes voltam à se enfrentar pelo jogo da volta no próximo dia 3o, às 17h.
Foto destaque: Divulgação/Instagram Pouso Alegre






