Operário e Vitória

Neste sábado (4), Operário e Vitória se enfrentaram em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. O resultado, decidido ainda no primeiro tempo, foi favorável a equipe do Leão. Ou seja, o triunfo por 1 a 0 sobre o Fantasma, carimbou a primeira vitória fora de casa do clube baiano.

  1. ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Operário-PR x Vitória
  2. 1º TEMPO: jogo truncado, erros e gol
  3. 2º TEMPO: jogo truncado, erros, mas sem gols
  4. Operário-PR x Vitória – E AGORA?

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Operário-PR x Vitória

1º TEMPO: jogo truncado, erros e gol

Em busca da sua primeira vitória fora de casa, o Leão apertou o adversário. A saber, aos 12′, David bateu forte de fora da área, mas viu a redondinha sair pela linha de fundo. Em resposta, o Fantasma, com uma pancada de Marcelo carimbou a trave. Em seguida, aos 26′, Thomaz bateu de fora, contudo Lucas Arcanjo, em uma boa defesa, impediu o lance dos mandantes. Com passes truncados e em uma falha do Vitória, Paulo Sérgio aproveitou o espaço e mandou direto ao gol. Entretanto, a oportunidade serviu apenas para a defesa do goleiro. A partida seguiu e Mateus Moraes aproveitou o cruzamento da esquerda, mandou de cabeça e abriu o placar aos 39′ do confronto. Ou seja, 1 x 0 para os visitantes.

2º TEMPO: jogo truncado, erros, mas sem gols

De volta ao campo, o Operário ocupou o ataque. Em outras palavras, iniciou as chances ao gol quando Djalma Silva recebeu na esquerda e chutou. Mas viu a redondinha sair pela linha de fundo. O Vitória até tentou mais um gol aos 23′, mas Samuel acabou errando o lance e mandando a bola também para o fundo. A partida seguiu equilibrada. A saber, eram aproximadamente 84% de precisão dos passes do Fantasma e 82% do Leão. Os mandantes até pressionaram, mas não conseguiram mudar o resultado do primeiro tempo. Ou seja, o placar final ficou 1 a 0 para os visitantes. Primeira vitória da temporada fora de casa da equipe baiana.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1434184172181069826?s=20

Operário-PR x Vitória – E AGORA?

Dessa forma, esse resultado deixa a equipe do Fantasma na 10ª posição com 32 pontos. Ou seja, o Operário perde a sua  chance de se aproximar do G-4. A partir de agora, o clube se prepara para encontrar o Sampaio Corrêa, no sábado (11), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Castelão.

Enquanto isso, essa vitória deixa o Leão na 17ª colocação com os seus 23 pontos. Em outras palavras, o plantel ainda está na zona de rebaixamento, mas com apenas um triunfo de diferença para subir na tabela. Agora, o Vitória se encontrará com o Remo, na sexta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas.

Foto Destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!