Operário-PR x São Joseense como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (19), Operário-PR x São Joseense entraram em campo pela 2ª partida das Quartas de final. Com vitória, os donos da casa terminaram o duelo. Ou seja, o grupo reverteu a vantagem do adversário e se classificou para a semifinal do Campeonato Paranaense 2022.

Assista aos melhores momentos de Operário-PR x São Joseense

Em breve.

1º tempo: domínio e gol do Fantasma

Jogando em casa, o Fantasma disparou. Afinal, o grupo precisava vencer por dois pontos de diferença para seguir para a semifinal do campeonato. Sendo assim, durante todos os minutos da primeira etapa foi pressionando os adversários. Contudo, o gol do confronto só aconteceu aos 47′. A saber, Felipe Garcia recebeu na área e de costas, mandou direto para Leandro Vilela que, rapidamente, acertou uma bomba. Já para o lado do São Joseense, a única chance real aconteceu aos 39′. Ou seja, Gabriel Honório lançou a bola vai para Juliano Fabro, que de longe viu Thiago Braga defender o lance.

2º tempo: mais uma vez, domínio e gol do Fantasma

Na volta do intervalo, o Operário pressionou ainda mais. Afinal, os grupos estavam empatados e quem pontuasse levava a melhor e passava para a semifinal da competição. Então, aos 29′, Rodrigo Pimpão, do fundo da área, recuou e na sobra, Rafael Chorão chutou firme e acertou o fundo da rede. O ritmo diminuiu e, consequentemente, o Fantasma segurou os lances e buscou impedir os contra-ataques adversários. Dessa forma, o elenco alvinegro consagrou em casa o seu triunfo sobre a equipe do São Joseense. Ou seja, terminando a rodada por 2 a 0.

Operário x São Joseense – e agora?

Sendo assim, com essa vitória o grupo do Operário espera pelo jogo de amanhã entre Maringá e FC Cascavel. Pois, após o resultado saberá quem enfrentará na semifinal do Campeonato Paranaense.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!