Na noite desta quinta-feira (24), Operário-PR x Maringá entraram em campo pela 1ª partida das semifinais. Em suma, o confronto terminou no 1 a 1 e, consequentemente, deixou tudo aberto para o próximo duelo. Ou seja, caso o empate persista, a decisão será feita nos pênaltis. A saber, o próximo encontro entre os clubes acontecerá no domingo (27), no Willie Davids.
Índice
Assista aos melhores momentos de Operário-PR x Maringá
Em breve.
1º tempo: truncado, com muita chuva e pouca bola rolando
Um primeiro tempo difícil. Afinal, além da competição com a bola rolando, as equipes tiveram que enfrentar as dificuldades de jogar debaixo de muita chuva. Ou seja, o resultado foi um confronto truncado, com o gramado encharcado e sem gols. Todavia, vale ressaltar que os lances mais perigosos ficaram por conta do Fantasma. Aliás, o grupo entrou mais insistente e levantou a torcida na metade dessa primeira etapa. Entretanto, viu o goleiro adversário impedir todas as suas chegadas.
2º tempo: termina tudo igual!
Na volta do intervalo, o Maringá saiu na frente. Em outras palavras, o grupo buscou os lances perdidos na etapa anterior. Ou seja, foi após uma cobrança de falta pela esquerda que o Dogão abriu o placar da noite. A saber, Ronald aproveitou a bola longa e marcou. A resposta adversária veio aos 23′ quando Rodrigo Pimpão recebeu na sobra e mandou direto para o fundo do gol. O confronto seguiu, mas sem tanta emoção os clubes viram a rodada terminar tudo igual. 1 a 1 no GK.
Operário x Maringá – e agora?
Dessa forma, esse resultado deixa as equipes no nível de igualdade. Afinal, o placar ficou aberto para o próximo confronto entre os clubes. Ou seja, caso o empate permaneça, a decisão acontecerá através dos pênaltis. Sendo assim, o jogo de volta, valendo a semifinal do Campeonato Paranaense, será no domingo (27), às 18h (horário de Brasília), no Willie Davids, na cidade de Maringá.
Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC