Neste sábado (27), Operário-PR x CSA entraram em campo pela 26ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, as equipes protagonizaram um confronto sem grandes emoções que, consequentemente, resultaram em um empate. Ou seja, não saíram do 0 a 0.
Índice
Assista aos melhores momentos de Operário-PR x CSA
1º tempo: com cautela e sem boas finalizações
Com um primeiro tempo sem grandes emoções, os grupos protagonizaram uma disputa cautelosa. Em outras palavras, o duelo foi seguido por uma primeira etapa sem boas jogadas. Ou seja, as equipes não conseguiram avançar para o ataque e, quando isso acontecia, não acertavam nas finalizações. Sendo assim, Operário e CSA terminaram os primeiros 45′ com tudo aberto e no 0 a 0.
2º tempo: como nos minutos anteriores – com cautela, sem boas finalizações e gols
No retorno do intervalo, os visitantes até pareciam diferentes. Afinal, foi aos 09′ que Igor, do CSA, bateu forte, mas viu Vanderlei defender. Ainda mais, o plantel alagoano assustou o grupo adversário aos 21′ e 26′. Todavia, não conseguiram acertar. Enquanto isso, o elenco do Operário apertava, porém não encontrava espaço. Ou seja, foi apenas no fim da segunda etapa que o Fantasma conseguiu se aproximar da área de defesa do Azulão. Em outras palavras, foi nos minutos finais que o time alvinegro passou perto do gol. Contudo, como o outro clube, não tiveram sucesso e terminaram a rodada sem boas finalizações, e consequentemente, ficaram com o placar no 0 a 0.
https://twitter.com/CSAoficial/status/1563668914713812994?t=hTDfXG6_n8PBMEUI85Nvkg&s=08
Operário-PR x CSA – e agora?
Com esse resultado, a equipe do Operário-PR continua no 17° lugar com 26 pontos. Ou seja, segue na zona de rebaixamento da temporada. Agora, o clube se prepara para encontrar o grupo do Ituano, na terça-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília), no Novelli Júnior.
Enquanto isso, o elenco do CSA ocupa a 16ª posição com 27 pontos. A partir de agora, se prepara para enfrentar o Náutico, na sexta-feira (26), 19h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.
Foto Destaque: Reprodução/ Czekalski/ OFEC






