Operário (PR) x Coritiba como aconteceu – Resultado, destaques e reação – Campeonato Paranaense 2022 

Antes de mais nada, na noite desta quinta-feira (27), o Coritiba perdeu para o Operário (PR), por 2 x 1, no Germano Kruger, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense. Dessa forma, os gols foram marcados por Felipe Garcia e Marcelo para os mandantes, e Henrique descontou para o Coxa. 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE OPERÁRIO (PR) X CORITIBA 

https://www.youtube.com/watch?v=phdLRCHeT70

1º TEMPO: PRESSÃO DO FANTASMA 

Portanto, o jogo começou equilibrado, mas aos poucos, o Operário (PR) começou a tomar o controle das ações, chegando com perigo ao gol de Muralha em pelo menos três vezes. Por outro lado, o arqueiro do Coxa estava em noite inspirada e fechou sua meta, até aos 19’, quando Felipe Garcia abriu o placar para o Fantasma. Já o Verdão até teve bons lances no começo do jogo, mas acabou diminuindo o ritmo com o passar do tempo e apostou em contra-ataques.  

2º TEMPO: COXA SUFOCADO 

Decerto, o Coritiba voltou dos vestiários mais forte e astuto. Em contrapartida, a equipe de Ponta Grossa viu o desgaste físico dos atletas do adversário atrapalhar a intensidade em campo. Desse modo, o Fantasma ampliou em pênalti, com Marcelo. No final, o Verdão chegou a diminuir com Henrique, mas já era tarde demais. Final 2 x 1. 

OPERÁRIO (PR) X CORITIBA – E AGORA? 

Em suma, o Coxa perdeu o seu primeiro jogo no Estadual, após superar o Cianorte no Couto Pereira. No próximo domingo (30), os times voltam a campo, com o Verdão enfrentando o União, fora de casa, às 20h, pelo Paranaense. Já o Operário (PR), encara o Rio Branco, no mesmo dia, horário e torneio. 

Foto destaque: Divulgação/Foto: André Jonsson/OFEC

Cristian Moraes

Cristian Moraes

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Turim ou Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!