Acima de tudo olha essa! Apesar de embalada pela sequência de cinco vitórias em casa a Ponte Preta chega em desvantagem para o Dérbi 201. De tal maneira que se considerar a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim também a alvinegra tem algumas vantagens para passar pelo Guarani nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Tal como a partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiramente o time do técnico Gilson Kleina anotou 22 gols em 23 rodadas. Da mesma forma o desempenho não é animador, uma vez que a Ponte fez menos de um gol por jogo. No entanto ainda assim a atuação em casa chama a atenção. Assim como a Pontebalançou as redes 18 vezes como mandante. Ou seja, comemorou 82% de todos os seus gols em seus domínios.
Em contrapartida o time não passa em branco em casa desde o 0 x 0 contra o Avaí. Por outro lado a partida aconteceu no dia 6 de julho. Desde então foram 15 gols em seis jogos no Majestoso.
Olha essa!
Juntamente com isso Moisés é dúvida para o Dérbi 201. Ainda mais que é o artilheiro do time com cinco gols. Bem como o atleta sentiu o joelho na partida no último sábado (11) contra o Cruzeiro e o departamento médico do clube ainda não soltou informações a respeito.
Ocasionalmente o que se sabe é que o futebolista está sendo monitorado pelo técnico Gilson Kleina e a comissão da Ponte Preta. Assim também o atleta realizou exames na última segunda-feira (13) e vai passar os próximos dias com avaliações.
Em conclusão em 16º lugar, a Ponte aparece com 25 pontos, a dois da degola. Do mesmo modo o time tenta se recuperar do tropeço diante do Cruzeiro por 1 x 0.
(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)


