vasco

Em suma, o Vasco apresentou dois de seus nove reforços até agora. Decerto, o goleiro Thiago Rodrigues, ex CSA e o lateral-esquerdo Edimar, ex Bragantino, receberam oficialmente a camisa do Gigante na manhã desta terça-feira (11). Os dois atletas foram confirmados ainda no ano passado, e já treinavam no CT com os companheiros.

Portanto, os dois terão a difícil missão de ajudar o clube ao retorno para a Série A do Brasileirão. Decerto, experientes, falaram sobre a recepção no time e o que viram do elenco até agora, visando todo o desafio de 2022:

“A minha chegada foi muito tranquila. Quem estava aqui me recebeu super bem. Parece que já estava aqui há muito tempo. Estou muito à vontade. Ainda estamos nos conhecendo em campo, mas o entrosamento vai vir com o tempo. Todos querem entregar aquilo que o treinador pensa. E o entrosamento fora de campo será importante em campo”. Disse Edimar.

Thiago Rodrigues elogia torcida do Vasco

Decerto, o goleiro fez questão de falar bem da torcida, componente importante para a volta do Vasco à elite do futebol. O novo camisa 1 chega com a alcunha de ser o melhor goleiro do Brasil em 2021, de acordo com as estatísticas oficiais das Séries A e B:

“Fico muito feliz com o carinho. Nas redes sociais senti o termômetro e o carinho dos torcedores. Jogando aqui em São Januário, senti o peso dessa massa quando enfrentamos o Vasco. Vim com uma mentalidade vencedora, com os pés no chão, mas para levar o Vasco para onde ele merece, que é a Série A. Ideia é fazer um bom primeiro semestre, mas nosso principal objetivo é voltar à Série A. O futebol hoje em dia é muito pautado por números. Em termos de estáticas, tive as melhores notas das séries A e B. É um grande feito individual e que me credencia a ter essa responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário